Termos e condições de uso & Arbitragem 

 


1.

Deve conservar sempre os talões de pagamento efectuados até que o valor seja confirmado por nós...

Não nos responsabilizamos por ocorrências de erro devido a anomalias ou problemas informáticos.

No caso de preços incorrectos/erros tipográficos/falta de stock, em que o cliente já tenha efectuado transferência, está prevista a nota de crédito para gastar na loja, ou a devolução integral do valor ao cliente.

Em situações omissas nestas condições, a decisão da administração é soberana. Conte sempre com a nossa boa disposição e espírito de resolução de problemas pelo caminho justo para ambos.

Trocas  devoluções

Existem vários procedimentos para a realização de trocas ou devoluções e, a seguir, descreveremos as caraterísticas de cada um, bem como as suas condições.

a) Troca: considera-se uma troca a substituição de um artigo por outro 
b) Devolução: existem dois tipos de devoluções: 

1.- As que têm origem numa falha ou defeito do artigo. 
2.- As que têm origem numa decisão pessoal do cliente, as chamadas devoluções por desistência*. 

Em qualquer um dos procedimentos de troca ou devolução solicitados, é indispensável contar com o documento especificado a seguir:

1.- no caso da loja online, é indispensável incluir o documento anexo ao envio preenchido (documento de devolução e desistência). 

2.- no caso da loja física, é indispensável a apresentação do talão de compra.

Todos os artigos que forem devolvidos devem ser colocados dentro da embalagem original, nas mesmas condições em que foram enviados. Em caso algum se admitem devoluções de roupa interior, fragrâncias e cosméticos, nem de outros artigos de colecções especiais em que se tenha especificado não serem admitidas trocas ou devoluções, à excepção de artigos defeituosos ou com falhas.

Devoluções por desistência*

-Não fazemos devolução do valor  em caso de desistênçia de decisões pessoais ou por razões que nos  são alheias  quando o produto em questão foi encomendado especificamente para o comprador.  

- Em caso de aceitação de devoluções emitimos um vale  no valor  da  compra  efectuado que  tem a   validade  de  1 ano.

- Caso o selo de certificação e originalidade exposto na caixa seja danificado, alterado ou reposto não fazemos troca de capacetes por motivos de segurança!

-O processo de troca ou devolução (tanto devoluções por falha ou defeito, como devoluções por desistência) deve ser iniciado nos 15 dias úteis posteriores à recepção do pedido.

- Não se efectuam trocas por produtos eletrónicos / digitais.

Custo: As trocas ou devoluções por falha ou defeito não apresentam qualquer custo para o cliente. No caso das devoluções por desistência, o cliente deverá assumir as despesas de envio geradas por esse processo. Estas despesas de envio serão descontadas do montante de compra original dos artigos na devolução.

Procedimento: Entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ligando 244778179, ou através do endereço de correio eletrónico geral@box46.pt, e passaremos a recolher a sua compra na direção de entrega que indicou.

A Box46 reembolsará o cliente pelo montante correspondente, no prazo de 30 dias de calendário a partir da recepção da notificação, de acordo com as condições descritas anteriormente. A devolução será realizada através do mesmo meio de pagamento com o qual foi feita a compra.

Garantia:

O que é uma garantia?

O seu produto foi fabricado em conformidade com normas de alta precisão, sob um controlo de qualidade rígido em todas as partes do processo de fabrico. Com a compra do seu produto recebeu uma garantia, a qual significa que, por um período determinado de tempo após a compra, qualquer defeito de fabrico será reparado sem encargos.

Qual a duração da minha garantia?

O período da garantia para produtos adquiridos em Portugal é de 2 anos. O período de garantia tem início na data em que recebe o artigo.

O que necessito para apresentar uma reclamação ao abrigo da minha garantia?

Necessita apenas do comprovativo de compra que lhe foi entregue na loja ou no site da Web onde adquiriu o seu produto. É muito importante que guarde este comprovativo de compra em local seguro, pois, sem este, não poderá apresentar qualquer reclamação ao abrigo da sua garantia. Não é necessário a apresentação do Cartão de Garantia para efectuar uma reclamação ao abrigo da garantia.

E se o período da garantia tiver expirado?

Se o período da garantia tiver expirado, terá que pagar a reparação. Deverá contactar a Box46 para saber o custo da reparação. Poderá então optar se pretende ou não efectuar a reparação.

O que não está coberto pela garantia?

A garantia não cobre a utilização e o desgaste normais, riscos, abrasão, ou danos estéticos, nomeadamente, não cobre danos causados por:

  • Quedas ou pancadas

Como faço uma reclamação ao abrigo da garantia?

Devolva ou envie o produto à loja ou ao site da Web onde o aquiriu, directamente à Box46 Portugal

O que acontece caso tenha perdido o meu comprovativo de compra?

Caso tenha perdido o seu comprovativo de compra, não terá forma de provar que o produto se encontra abrangido pelo período da garantia. Assim, lamentavelmente, terá que pagar a reparação.

  • o produto é embalado com protecção suficiente para evitar quaisquer danos adicionais. É da sua responsabilidade certificar-se de que o produto chega em segurança.
  • indica os seus dados de contacto, nomeadamente o seu nome, morada, número de telefone e endereço de correio electrónico (caso possua) – caso contrario, não poderemos devolver o seu produto!

Envie-nos apenas o produto.

Outras Condições

  1. A responsabilidade da box46 está rigorosamente limitada à reparação ou substituição do produto. A box46 não assume qualquer responsabilidade por perdas directas ou indirectas seja de que tipo for devido a um defeito deste produto.
  2. Esta garantia constitui um complemento (não restritivo) aos seus direitos legais como consumidor.
  3. A box46 reserva-se o direito de substituir o produto na sua totalidade, como alternativa à reparação.
  4. Caso seja enviado à Box46 um produto sem quaisquer dados de contacto, a box46 reserva-se o direito de eliminar o dito produto 6 meses após a data de recepção.
  5. Caso seja enviado à Box46 um produto sem protecção adequada, e este for alvo de danos durante o trajecto, a Box46 reserva-se o direito de cobrar qualquer reparação adicional.

NOTA IMPORTANTE PARA ENVIO FORA DA UE EXEMPLO BRASIL

  1. BRASIL E OUTROS PAÍSES FORA DA COMUNIDADE EUROPEIA

    O que deve ser tido em consideração em envios ao estrangeiro?

    Nos fornecimentos a países que não pertencem à CE, como Suíça ou Noruega,BRASIL Bahrein, Chipre, Ilhas Canárias, Croácia, Hong Kong, Índia, Irão, Islândia, República da Coreia, Líbano, Kuwait, Malta, Malásia Egipto, México, Nova Zelândia, Qatar, Reunião, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Taiwan, Tailândia, Ucrânia, Emiratos Árabes Unidos, etc.......,enviamos a mercadoria livre de impostos (23% IVA). Eventualmente, acrescentar-se-á outros custos, como por exemplo, alfândega, impostos ou tarifas de serviço, pela exportação ao seu país. Informe-se antecipadamente perante as autoridades alfandegárias.

    Certamente poderemos ajudar na facturação ou em questões de emissoras de Notas fiscais.

    Enviamos para o Brasil com tarifas baixas

    Poupe 23% de IVA/TAXA

    "Em todos os artigos 23%IVA/taxa a descontar do valor de cada artigo"

    mais infos em  (geral@box46.pt)